Manchester City avalia contratação de Diego Cavalieri, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester City avalia contratação de Diego Cavalieri, diz jornal

Diego Cavalieri
Goleiro esteve no Flu por sete temporadas (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
LANCE! - 23/08/2018 - 15:41
Manchester (ING)
Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, Diego Cavalieri pode estar a caminho do Etihad Stadium. Segundo publicou o 'Manchester Evening News', o goleiro brasileiro foi colocado na lista de possíveis reforços para compor o elenco e está sendo avaliado pelo scout do clube.

Pep Guardiola está na busca de um novo goleiro para a equipe após Claudio Bravo ter lesionado o tendão de Aquiles do pé esquerdo e estar fora do resto da temporada.

O brasileiro surgiu como uma possibilidade por conta da experiência em solo europeu e por ter passaporte italiano. Além disso, a janela de transferências para chegadas na Inglaterra está fechada, o que facilitaria a contratação, já que o goleiro está livre no mercado após deixar o Crystal Palace.

Revelado no Palmeiras, Cavalieri tem passagens pelo Liverpool e pelo Cesena (ITA). Após a experiência na Europa, o goleiro foi contratado pelo Fluminense em 2011 e ficou até o fim de 2017. Pelo Tricolor, foram 229 partidas, com o título do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro de 2012.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance