Em dia inspirado de Gabriel Jesus, Manchester City goleia o Arsenal
Escudo - Manchester City
5
 
-
 
0
escudo arsenal

Em dia inspirado de Gabriel Jesus, Manchester City goleia o Arsenal

Manchester City x Arsenal
Manchester City goleia o Arsenal por 5 a 0 pela Premier League (OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 28/08/2021 - 10:22
Manchester (ING)
O Manchester City goleou o Arsenal por 5 a 0 pela Premier League no Etihad Stadium. O grande destaque da partida foi Gabriel Jesus, que contribuiu com uma assistência e um gol marcado ainda na primeira etapa. Os Gunners não conseguiram criar chances e Mikel Arteta se afunda em mais pressão.

INÍCIO FULMINANTE
Logo aos sete minutos da primeira etapa, Gundogan recebeu um cruzamento da direita de Gabriel Jesus e apareceu por trás de Chambers para cabecear livre de marcação e anotar o primeiro gol da partida. Aos 11, Bernardo Silva lançou uma bola para a área da intermediária, a zaga dos Gunners falhou de forma bisonha e Ferran Torres apareceu livre para ampliar o placar.


> Veja a tabela da Premier League

QUE DESASTRE
Após um período de alívio e em que o Arsenal quase diminuiu o placar em uma falha de saída de bola de Éderson, os visitantes sofreram com a expulsão de Xhaka aos 35 minutos. A equipe de Pep Guardiola aproveitou a superioridade e aos 42 minutos, Grealish fez ótima jogada pelo lado esquerdo, limpou a marcação e encontrou Gabriel Jesus na pequena área para marcar mais um gol.

CABIA MAIS
Aos sete minutos do segundo tempo, Rodri recebeu passe da entrada da área e bateu no cantinho para marcar o 4º gol do Manchester City. Após Pep Guardiola promover alterações na equipe, Sterling teve duas chances: uma de cabeça, mas parou em defesa do Leno e a segunda recebendo passe em profundidade, mas finalizando para outra boa intervenção do alemão. Aos 39, Ferran Torres deu número final à goleada após receber cruzamento desviar de cabeça para o fundo das redes.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance