Lukaku brilha, cala torcida racista e Inter vence Slavia Praga fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Slavia Praga
1
 
-
 
3
Escudo Inter de Milão

Lukaku brilha, cala torcida racista e Inter vence Slavia Praga fora de casa

Slavia Praga x Inter de Milão
Lukaku marcou uma vez e deu duas assistências na partida (Foto: AFP)
LANCE! - 27/11/2019 - 20:08
Praga (RTC)
E a Internazionale depende apenas de si na última rodada para se classificar para a fase de oitavas de finais da Liga dos Campeões. Nesta quarta, a Inter bateu o Slavia Praga, na República Tcheca, por 3 a 1, com grande atuação da dupla Lukaku e Lautaro Martínez (2), autores dos gols do time italiano, que chegou a sete pontos ganhos, e está na segunda posição do Grupo F.

NA FRENTE
A Inter de Milão não mediu esforços para tentar sair na frente do placar nos primeiros minutos de jogo e conseguiu balançar as redes logo aos 19 minutos, quando Lukaku fez boa jogada na ponta direita e cruzou para Lautaro Martínez completar para o gol de forma brilhante.

QUE ISSO, VAR?
Antes do final do primeiro tempo, a Inter chegou a balançar as redes mais uma vez, pelos pés de Lukaku. No entanto, a arbitragem checou o lance, e viu um pênalti a favor do Slavia Praga no início da jogada e anulou o gol do time italiano. Com isso, Soucek foi para a cobrança e empatou o jogo em Praga.

CALOU OS RACISTAS
Durante a partida, lamentavelmente, Lukaku foi alvo de insultos racistas da torcida do Slavia Praga, e respondeu dentro de campo. Na etapa final, o atacante belga ganhou da marcação, saiu frente a frente com o goleiro, driblou, e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade.

FECHOU A CONTA
A Inter contou com a sua dupla de ataque inspirada para sacramentar mais uma vitória na Liga dos Campeões. Lukaku ganhou da marcação e cruzou de três dedos para o meio da área, onde Lautaro Martínez emendou de primeira, com estilo, para as redes e fechou a vitória dos nerazzurri.

Facebook Lance Twitter Lance