Lucas Moura marca, mas Tottenham perde para o United em amistoso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Moura marca, mas Tottenham perde para o United em amistoso

Manchester United x Tottenham
United venceu o Tottenham (Foto: Reprodução)
LANCE! - 25/07/2019 - 11:02
Xangai (CHI)
O Manchester United venceu o Tottenham, nesta quinta-feira, por 2 a 1. Em partida válida pela Champions Cup, Martial e Angel Gomes marcaram os gols da vitória, enquanto o brasileiro Lucas Moura fez o único tento dos Spurs, seu segundo na competição.

NA FRENTE
A partida começou equilibrada, com as duas equipes bem ofensivas. Kane assustou, mas parou nas mãos de De Gea. O United respondeu em falta forte de Sissoko e em boa jogada de Martial. O atacante francês abriu o placar, com assistência de Andreas Pereira. O gol, porém, contou com falha do goleiro reserva dos Spurs, Gazzaniga.

ESQUENTOU
Após o gol, a partida ficou mais pegada. Nova contratação do United, Daniel James sofreu muitas faltas, mas o juiz não aplicou advertências. Em um momento do jogo, Sissoko chegou mais forte no irlandês e Andreas Pereira foi tirar satisfação.

LUCAS DE NOVO
O segundo tempo começou menos agitado. Pogba se destacava pelo United, na armação e nas chegadas ao ataque. O Tottenham, porém, voltou decidido a empatar. E conseguiu. Lucas pegou a sobra e bateu com a perna esquerda, a bola desviou em Shaw e enganou De Gea. Segundo gol de Lucas na Champions Cup.

VITÓRIA

O United voltou a controlar a partida e se aproximava do gol da virada. O autor do tento que garantiu a vitória foi Angel Gomes. O jovem atleta de 18 anos fez grande jogada individual, tabelou com Juan Mata e bateu cruzado para fazer o segundo gol dos Red Devils.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance