Liverpool recebe RB Salzburg e busca primeiro ponto na Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool recebe RB Salzburg e busca primeiro ponto na Liga dos Campeões

Firmino - Liverpool
Liverpool perdeu na estriea (Foto: Divulgação/Liverpool FC)
LANCE! - 01/10/2019 - 14:42
Liverpool (ING)
Atual campeão, o Liverpool quer se recuperar da derrota na estreia e vai buscar seu primeiro ponto na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra a surpresa RB Salzburg. Um dos principais destaques da equipe é a jovem sensação Haland, que estreou com três gols. O treinador dos Reds, Jurgen Klopp, prevê dificuldades com o adversário.

- Eles são muito talentosos, novos e animados. Eles tem um plano claro, talvez o plano mais claro do futebol mundial. Vai ser interessante e as pessoas não devem ficar surpresas se nós tivermos que trabalhar muito duro. Precisamos de todos, realmente precisamos de todos - disse o treinador do Liverpool em entrevista ao site do clube.

DESFALQUES
O Liverpool não vai poder contar com Clyne (joelho) e Shaqiri (panturrilha), enquanto Alisson (panturrilha) segue como dúvida. O RB Salzburg vai ter o desfalque de Bernede, que quebrou a perna, e Walker (pé) é dúvida.

PANORAMA
Atual campeão, o Liverpool estreou com derrota para o Napoli, por 2 a 0. O RB Salzburg, por sua vez, surpreendeu e aplicou uma sonora goleada no Genk, por 6 a 2.

OLHO NELE
O grande destaque do RB Salzaburg é o jovem atacante Haland. O jogador ficou conhecido por fazer nove gols no Mundial Sub-21, na partida entre Noruega e Honduras. O atacante foi treinado por Ole Gunnar Solskjaer, um dos maiores ídolos do futebol norueguês e atual técnico do Manchester United. Em sua estreia na Champions, o atacante fez três gols e foi o destaque contra o Genk.

BOA FASE
Apesar de estrear com derrota, a temporada do Liverpool é muito boa. A equipe lidera o Campeonato Inglês, com 21 pontos e venceu os sete primeiros jogos. Além disso, Alisson, Klopp e Van Dijk foram eleitos, pela Fifa, o melhor goleiro, técnico e zagueiro, respectivamente, da última temporada.

O OUTRO JOGO
No outro jogo do Grupo E, o Napoli enfrenta o Genk, fora de casa, também nesta quarta-feira, só que às 13h55. Os italianos estão com três pontos. Os belgas, por outro lado, estão na lanterna: ainda sem vitória no torneio. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance