Liverpool quer reforçar lateral e tem interesse em jogador do Betis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool quer reforçar lateral e tem interesse em jogador do Betis

Junior Firpo
Firpo é um dos destaques do Betis (Foto: Reprodução)
LANCE! - 22/06/2019 - 12:12
Sevilha (ESP)
O Liverpool segue de olho no mercado para reforçar o seu elenco. Os Reds querem mais opções para a lateral, tendo em vista que Alberto Moreno deixou o clube. Outro espanhol está no radar do atual campeão da Liga dos Campeões: o lateral Júnior Firpo, do Betis e da seleção espanhola sub-21.

REDS

Segundo o 'As', o Betis não quer vender o atleta e conta com sua permanência para a próxima temporada, o que seria um desejo do novo treinador do clube, Rubi. A multa rescisória de Júnior é avaliada em 50 milhões de euros (R$ 217 milhões). Para o lugar do jogador, caso sua saída seja efetuada, o Betis aposta na contratação de Álex Moreno, do Rayo Vallecano.

INTERESSE REAL

O Liverpool segue de olho no mercado para reforçar o seu elenco. Os Reds querem mais opções para a lateral, tendo em vista que Alberto Moreno deixou o clube. Outro espanhol está no radar do atual campeão da Liga dos Campeões: o lateral Júnior Firpo, do Betis e da seleção espanhola Sub-21.

Segundo o 'As', o Betis não quer vender o atleta e conta com sua permanência para a próxima temporada, o que seria um desejo do novo treinador do clube, Rubi. A multa rescisória de Júnior é avaliada em 50 milhões de euros (R$ milhões). Para o lugar do jogador, caso sua saída seja efetuada, o Betis aposta na contratação de Álex Moreno, do Rayo Vallecano.

PANORAMA

Júnior foi revelado pelo Betis, em 2018. O jogador de 22 anos está no clube desde os 18 e participou de 29 jogos na temporada (24 pelo Campeonato Espanhol, um pela Copa do Rei e quatro pela Liga Europa), marcou três gols e concedeu quatro assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance