Olho nele! Firmino sai do banco e dá vitória ao Liverpool sobre PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Liverpool
3
 
-
 
2
escudo PSG

Olho nele! Firmino sai do banco e dá vitória ao Liverpool sobre PSG

Liverpool x PSG - Firmino
Mesmo com o olho machucado, Firmino deu a vitória aos Reds (Foto: AFP)
Cayo Pereira - 18/09/2018 - 18:06
Liverpool (ING)
E a Champions League começou da melhor forma possível: com um grande jogos entre dois times postulantes ao título da competição. Em Anfield, o Liverpool recebeu o Paris Saint-Germain e na bacia das almas, saiu com uma vitória sensacional por 3 a 2. Sturridge, Milner e Firmino marcaram para os Reds, Meunier e Mbappé descontaram para os franceses.

QUEM MANDA AQUI SOU EU!
Os primeiros movimentos de partida mostraram que o jogo iria correr como o esperado. Em casa, o Liverpool fez questão de se impor e encurralou o PSG em frente à sua própria área. Já o clube francês se aproveitou da velocidade de seus homens de frente para apostar em um jogo reativo.

Entretanto, em bola cruzada na área na marca de 30 minutos do primeiro tempo, Sturridge subiu mais alto que a defesa francesa e abriu o marcador. Logo após, em cobrança de pênalti, James Milner ampliou. Nos minutos finais, Meunier aproveitou cruzamento para descontar na ida para o intervalo.

CONTROLE E DOMÍNIO
Com a vantagem no placar ao apito inicial do árbitro para o segundo tempo, o Liverpool manteve a pegada da primeira etapa de partida. Não deu espaços ao rápido ataque do PSG e teve maior posse de bola, dificultando a criação de jogadas do time francês.

Em uma das chegadas perigosas ao gol defendido por Areola, Wijnaldum finalizou de longa distância, a bola desviou e sobrou para Sturridge, que não dominou e dividiu com o goleiro francês, na sobra Salah empurrou para as redes, mas o gol foi anulado pela arbitragem por falta no arqueiro do PSG.

Aplicativo LANCE! Premium League, baixe e divirta-se!

MESMO SEM ASSUSTAR, PSG CONSEGUE O EMPATE
Atrás do placar e sendo praticamente dominado pelos Reds, o Paris Saint-Germain não havia conseguido finalizar uma bola sequer ao gol defendido pelo brasileiro Alisson. Neymar, um dos craques do time, pouco fez.

Mas como o futebol não é uma ciência exata, em seu primeiro ataque perigoso durante toda a segunda etapa, Neymar carregou a bola na entrada da área e na dividida, Mbappé equalizou o marcador em Anfield.

PARA TODO MUNDO VER!
Nos acréscimos, a história perfeita foi escrita. Após sair com uma lesão no olho esquerdo durante a partida do último final de semana, Firmino ficou no banco durante boa parte do jogo desta terça e entrou somente na parte final.

Em jogada individual pela ponta direita, o atacante brasileiro chamou Marquinhos para dançar, finalizou cruzado, sem chances para Areola e balançou as redes para dar números finais ao confronto.

Liverpool x PSG Firmino
Na comemoração, Firmino pôs a mão sobre o olho esquerdo, onde foi atingido por Vertonghen no último sábado (Reprodução/Instragram)
NAPOLI COMEÇA MAL E EMPATA SEM GOLS
No jogo que completou a rodada do Grupo C, o time italiano viajou até Belgrado, na Sérvia, para enfrentar o Estrela Vermelha, mas a rede insistiu em não balançar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance