Liverpool perde para os Wolves e é eliminado da Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool perde para os Wolves e é eliminado da Copa da Inglaterra

Wolverhampton x Liverpool
Liverpool perde para os Wolves e é eliminado da Copa da Inglaterra (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 07/01/2019 - 19:40
Wolverhampton (ING)
Com time misto, o Liverpool perdeu para o Wolverhampton por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira, e foi eliminado na terceira fase da Copa da Inglaterra. Jimenez e Neves marcaram para os Wolves e Origi descontou. Klopp ainda tentou reverter o placar ao colocar os principais jogadores, mas sem sucesso.

Mesmo com menos posse de bola, o Wolverhampton foi mais ofensivo no primeiro tempo. Os Wolves tiveram mais finalizações e conseguiram ir para o intervalo em vantagem no placar, com um gol de Jimenez aos 38 minutos.

E MAIS:
A segunda etapa começou agitada. Origi empatou e parecia que o Liverpool tinha entrado de vez no jogo, mas no minuto seguinte, Neves colocou o Wolverhampton na frente de novo.

Atrás no placar, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp colocou os principais jogadores em campo. A pressão dos Reds aumentou, mas o Wolverhampton conseguiu se segurar e ficar com a classificação.

O Liverpool volta a campo neste sábado, contra o Brighton, pelo Campeonato Inglês. Já o Wolverhampton só joga na próxima segunda, contra o Manchester City, também pela Premier League.

Facebook Lance Twitter Lance