Liverpool não libera Salah para a disputa dos Jogos Olímpicos

Liverpool não libera Salah para a disputa dos Jogos Olímpicos

Liverpool x Leicester City - Salah
Salah não irá participar da Olimpíada no Japão (CARL RECINE / POOL / AFP)
LANCE! - 06/07/2021 - 08:40
Liverpool (ING)
O Liverpool informou a Federação Egípcia que não irá liberar Salah para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Apesar da vontade do jogador em participar do torneio no Japão, os Reds não planejam iniciar a temporada sem seu principal atleta.

- Começamos a falar com eles há muito tempo, pois Salah gostaria de participar da Olimpíada. Tentei muitas e muitas vezes com o Liverpool, assim como a Associação de Futebol do Egito, persuadí-los para que deixassem que o atleta fosse parte da equipe, mas se negaram completamente - afirmou Ahmed Megahed, em entrevista à "BBC Sport África".


> Veja a tabela da Eurocopa

O principal argumento do clube de Anfield é que caso o Egito chegue a decisão da competição, que acontece no dia sete de agosto, o jogador deve perder a pré-temporada e as primeiras rodadas da Premier League. O Campeonato Inglês tem previsão para começar no final de semana do dia 14 do mesmo mês.

Esta decisão pode ser mais um baque na relação entre Salah e Liverpool. O atacante já deu declarações e se mostrou aberto para uma saída da Inglaterra. O camisa 11 tem contrato até 2023 e pode optar por uma mudança na próxima temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance