Ex-Liverpool diz que o clube está interessado em Jadon Sancho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Liverpool diz que o clube está interessado em Jadon Sancho

Jadon Sancho (Borussia Dortmund)
Jadon Sancho é um dos destaques do Borussia Dortmund (Foto: Reprodução)
LANCE! - 23/10/2019 - 14:48
Dortmund (ALE)
O ex-volante do Bayern de Munique e Liverpool, Dietmar Hamann, disse que os Reds tem interesse em contratar o jovem atacante Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, já na próxima janela de transferências, em janeiro. O ex-jogador também falou de outras possibilidades para o inglês.

- O que eu ouvi é que o Liverpool tem um grande interesse. Imagino que na próxima janela eles vão ser um dos mais interessados. Não sei se ele voltaria ao Manchester City e sua passagem na equipe pode ser um empecilho para o Manchester United - disse o ex-jogador à 'Sky Sports'.

RETROSPECTO
Na atual temporada, Jadon já marcou quatro gols e concedeu sete assistências em nove jogos. O inglês mantém o bom desempenho da temporada anterior. Em 2018/19, Sancho participou de 43 partidas, marcou 13 gols e deu 19 passes para gol.

VALORIZADO
Sancho começou a sua carreira nas divisões de base do Manchester City. Os Citizens, porém, não aproveitaram o atacante, que foi negociado com o Borussia Dortmund e completou a sua formação no clube alemão. Os Aurinegros pagaram cerca de 8 milhões de euros (R$ 30 milhões) em 2017 ao City. Agora, Sancho é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 453 milhões).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance