Liverpool vence, volta à liderança e põe pressão no Manchester City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool vence, volta à liderança e põe pressão no Manchester City

Salah - Liverpool x Bournemouth
Salah fez o terceiro gol do Liverpool (Foto: AFP)
LANCE! - 09/02/2019 - 14:56
Liverpool (ING)
Com o futebol que encantou os amantes de futebol no início da temporada, o Liverpool voltou ao caminho das vitórias neste sábado. Os Reds, após dois empates, venceram o Bournemouth por 3 a 0, no Anfield, com direito a golaço de cobertura de Wijnaldum. Salah e Mané também marcaram.

SUSTO NO INÍCIO
Tentanto tirar proveito da fase irregular do Liverpool, o Bournemouth começou o jogo com tudo e quase abriu o placar em Anfield. Em jogada bem trabalhada, Fraser invadiu a área e soltou um belo chute para tentar marcar o gol, mas Alisson foi preciso e fez uma bela defesa.

MALANDRO É MALANDRO...
Se o Bournemouth assustou nos primeiros minutos, o Liverpool resolveu cadenciar o jogo e colocar o seu ritmo na criação de jogadas. E o método foi certeiro. Em cruzamento pela direita de Alexander-Arnold, Sadio Mané, em posição irregular, finalizou de cabeça e marcou o primeiro.

QUE PINTURA!
Com o Bournemouth assustado e dando espaços, o Liverpool aproveitou e marcou um lindo gol para abrir mais vantagem na partida. Wijnaldum recebeu dentro da área, viu o goleiro Boruc adiantado, e um lindo toque encobriu o arqueiro dos Cherries e anotou um lindo gol em Anfield.

SALAH FECHA A CONTA
Os Reds não precisaram de muito tempo para matar o jogo no segundo tempo. Logo aos três minutos, Firmino recebeu em velocidade e com um toque sutil, deixou a bola para Salah. O egípcio, com um chute cruzado, marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance