Lingard analisa trabalho de Solskjaer: 'Temos o United de volta'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lingard analisa trabalho de Solskjaer: 'Temos o United de volta'

Solskjaer e Lingard - Man United
Treinador e jogador se abraçam após vitória (Foto: Reprodução/MUFC)
LANCE! - 07/02/2019 - 16:16
Manchester (ING)
Antes renegado, hoje titular. Jesse Lingard vive uma grande fase com a camisa do Manchester United. Contestado pela torcida com José Mourinho, o meia se tornou peça chave dos Diabos Vermelhos desde a chegada de Ole Gunnar Solskaer.

Lingard, em entrevista ao jornal britânico 'The Telegraph', afirmou que o elenco está mais feliz com o novo treinador e com a nova comissão técnica, que conta com ex-jogadores do Manchester United.

- Ele sempre diz para aproveitarmos os jogos, jogar com um sorriso na cara, jogar um futebol ofensivo e sair com a vitória. Trouxeram de volta a famosa mentalidade e escola do Manchester United - destacou.

O jogador inglês ainda brincou com as suas comemorações. Lingard costuma celebrar seus gols com danças e afirmou que pretende inspirar as crianças que assistem aos jogos com sua alegria dentro de campo.

- Sempre gosto de comemorar gols. Quando você balança as redes, você tem que comemorar gols. Você observa jovens torcedores assistindo e eles estarem olhando para mim... A maioria das crianças hoje em dia está no iPad e no iPhone, você raramente vê crianças na rua jogando futebol, então você tem que ser uma inspiração para os jovens saírem, jogarem futebol e gostarem de esportes - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance