Lille goleia Paris Saint-Germain e adia festa do título francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo lille
5
 
-
 
1
escudo PSG

Lille goleia Paris Saint-Germain e adia festa do título francês

Lille x PSG
PSG foi goleado pelo vice-líder Lille (FOTO: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 14/04/2019 - 18:02
Lille (FRA)
Não foi desta vez que o Paris Saint-Germain celebrou o seu oitavo título francês. Em duelo válido pela 32ª rodada da Ligue 1, o vice-líder Lille surpreendeu e venceu por 5 a 1, adiando o grito de campeão do time da capital.

Enquanto o PSG precisava apenas de um empate para garantir o título, o Lille buscava uma vitória para assegurar a vice-liderança e uma vaga na Liga dos Campeões. O time da casa começou melhor e abriu o placar logo aos 6 minutos com Meunier fazendo contra.

O PSG ensaiou uma reação aos 10 minutos, quando Bernat empatou o jogo e Mbappé virou a partida, mas o VAR anulou o que seria o gol da vitória. Bernat ainda foi expulso e complicou ainda mais a vida do PSG.

Na volta do intervalo, o Lille voltou pilhado e virou o placar logo aos 5 minutos, com Pepé batendo na saída de Areola. Aos 19 minutos, em lance parecido, foi a vez de Bamba deslocar o goleiro do PSG para fazer o terceiro.

Aos 25 minutos, o brasileiro Gabriel aproveitou cobrança de falta e subiu sozinho para cabecear para o fundo do gol. Aos 38 minutos, Rui Fonte também fez de cabeça, após cobrança de escanteio, e fechou o caixão do PSG.

Com o resultado, o Lille chega aos 64 pontos, na vice-liderança, e aumenta a distância para o terceiro colocado, Lyon, para oito pontos. O PSG segue na ponta, com 81 pontos, e irá decidir o título no próximo domingo, contra o Monaco, no Parque dos Príncipes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance