Lille se impõe, vence em casa e assume quarta posição do Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lille se impõe, vence em casa e assume quarta posição do Francês

Osimhen (Lille)
Osimhen foi o destaque da partida com dois gols (Foto: Reprodução)
LANCE! - 28/08/2019 - 15:54
Lille (FRA)
O Lille fez valer o fator casa e venceu o Saint-Étienne, por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Francês. Osimhen fez dois gols e Bamba, de pênalti, completou o marcador. Com o resultado, o Lille assume a quarta posição da Ligue One, com seis pontos, enquanto o Saint-Étienne caiu para a 13ª colocação.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Francês

BOM INÍCIO
A partida começou equilibrada, com o Lille um pouco mais incisivo que o adversário. A primeira grande chance foi logo no início. Com um minuto, Bamba assustou o goleiro Stephane Ruffier. O Saint-Étienne respondeu com Bouanga, mas o chute foi para fora. Os visitantes tinham mais posse de bola, mas pecavam na criatividade.

SAIU NA FRENTE

Próximo do fim do primeiro tempo, o Lille transformou em gol a sua superioridade. Bradaric cruzou com precisão, a zaga do Saint-Étienne não conseguiu afastar e a bola sobrou para Osimhen. O atacante nigeriano não desperdiçou e o Lille foi com a vantagem para a segunda etapa.

AMPLIOU

Na frente do placar, o Lille passou a controlar o jogo com mais tranquilidade e se aproximava mais de ampliar o marcador do que o Saint-Étienne de empatar. O segundo gol veio em uma cobrança de pênalti. Bamba bateu colocado, no canto esquerdo, para ampliar o marcador.

VITÓRIA GARANTIDA
Próximo do fim da partida, Osimhen foi decisivo e garantiu a vitória do Lille. O nigeriano recebeu passe de Celik, dominou e girou bonito, batendo rasteiro no canto esquerdo e sem chances para o goleiro. Com a vitória, o Lille assume a quarta posição, com seis pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance