Lille goleia Nice com mais uma boa atuação de Pepé, sensação do Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lille goleia Nice com mais uma boa atuação de Pepé, sensação do Francês

Pepe
Jogador marcou um lindo gol, arrancando de antes do meio campo (Foto: Reprodução Twitter Lille)
LANCE! - 01/02/2019 - 20:01
Lille (FRA)
Com mais uma belíssima atuação de Nicolas Pepé, sensação do Campeonato Francês, o Lille não tomou conhecimento do Nice e conquistou uma goleada por 4 a 0, nesta sexta-feira, pela abertura da 23ª rodada da competição. O marfinense marcou um dos gols do jogo e chegou aos 16 na artilharia da Ligue 1. Com isso, ele se iguala a ninguém menos que Edinson Cavani e fica a dois de Mbappé na liderança do quesito no campeonato.

A vitória faz o vice-líder Lille abrir seis pontos de vantagem para o Lyon, terceiro colocado. Apesar do bom momento da equipe, ainda são dez pontos para tirar em relação ao líder PSG, que tem três jogos a menos. O Nice é o sétimo.

A goleada começou a ser construída logo aos sete minutos, quando Rafael Leão fez 1 a 0. Já no fim do primeiro tempo, o marfinense arrancou desde antes do meio campo, chegou na área adversária, balançou o corpo e chutou com muito veneno, no cantinho do goleiro, dobrando a vantagem. Na etapa final, foi a vez dele deixar seu companheiro Bamba na cara do gol para fazer o terceiro. O último foi de Loic Remy, já nos acréscimos. 

Está é a sexta vitória nos últimos sete jogos disputados pelo Lille. O momento de Pepé é tão bom, que, segundo a imprensa britânica, o Dalian Yifang, da China, teria feito uma proposta de 70 milhões de libras (R$335 milhões) pelo jogador, que a teria recusado por não querer "se esconder" no futebol chinês. 

Facebook Lance Twitter Lance