Líder do Italiano, Juventus encara clássico contra o Torino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Líder do Italiano, Juventus encara clássico contra o Torino

Apresentação - ITALIANO - Torino x Juventus
Líder do Italiano, Juventus encara clássico contra o Torino(Foto: Divulgação)
LANCE! - 14/12/2018 - 15:28
Turim (ITA)
O clássico de Turim, entre Torino e Juventus agita a 16ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado, às 17h30. A Velha Senhora lidera a competição com 43 pontos e ainda segue invicta. Já os "Toros" ocupam a sexta colocação, com 26 e brigam por uma vaga em um dos torneios europeus.

Na coletiva, o treinador da Juve, Massimiliano Allegri afirmou que Cancelo passará por uma cirurgia e que Cuadrado ainda será avaliado. O técnico também comentou sobre a importância de vencer o clássico.

E MAIS:
- O Derby é sempre um jogo complicado. Vai começar a reta final do campeonato e vencer um clássico será muito bom. Precisamos dar continuidade ao nosso trabalho - disse.

No lado do Torino, o treinador Walter Mazzarri ainda não sabe se poderá contar com Iago Falqué, lesionado. O jogador passará por uma avaliação antes da partida. O técnico também afirmou que um resultado positivo no clássico vai melhorar ainda mais a confiança da equipe.

- É um clássico no nosso estádio. A torcida vai estar lá e os jogadores precisam disso. Jogos como esse nós precisamos dar a carga que eles merecem - declarou.

Além do clássico de Turim, outro jogo também movimenta o Campeonato Italiano neste sábado. A Inter de Milão recebe a Udinese às 15h.

Facebook Lance Twitter Lance