Líder invicto, Klopp não acredita em quebra de recorde do Arsenal na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Líder invicto, Klopp não acredita em quebra de recorde do Arsenal na Premier League

Klopp - Mundial de Clubes
Klopp tentar quebrar jejum do Liverpool, mas não acredita em recorde (Foto: AFP)
LANCE! - 27/12/2019 - 14:51
Londres (ING)
Ser líder invicto após 18 rodadas e com 13 pontos de vantagem sobre o Leicester, segundo colocado, não faz com que Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, acredite na quebra de recorde do Arsenal, que ficou 49 jogos sem perder na Premier League, feito alcançado em 2004. Para o treinador, alcançar o feito não é possível.

- É incrível (49 jogos sem perder do Arsenal). Estou há algum tempo neste ramo e se me perguntarem se seria possível…eu acho que não. Eu penso que em Dortmund (quando treinou o clube alemão) tínhamos já 28 jogos (sem perder), o que foi absolutamente incrível, mas apenas quando se olha para trás, porque quando se está no decorrer da situação, é diferente - disse o trienador em coletiva após a goleada de 4 a 0 sobre o Leicester.

- Sou bastante otimista, mas nunca antes de um jogo de futebol. Eu sei que conseguimos ganhar, mas nunca na vida pensei que a probabilidade de ganhar, é maior - completou.

O Liverpool abriu 13 pontos na liderança após golear o Leicester e pode conquistar a Premier League após uma seca de trinta anos. Em 18 rodadas disputadas, os Reds venceram 17 jogos e empataram apenas uma vez, alcançando 52 pontos antes mesmo do fechamento do primeiro turno. Na próxima rodada, a equipe de Klopp enfrenta o Wolverhampton.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance