Léo Bonatini assina com o Wolverhampton até 2022

Jogador passou a última temporada emprestado aos Wolves, que acertaram a compra definitiva do brasileiro. Atleta pertencia ao Al-Hilal, da Arábia Saudita

Léo Bonatino - Wolverhampton
Léo Bonatini assina com o Wolverhampton até 2020 (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Wolverhampton, da Inglaterra, anunciou a contratação definitiva do atacante Léo Bonatini. O jogador esteve emprestado na última temporada junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, quando o clube garantiu o título da Championshiop e, consequentemente, a vaga na Premier League de 2018/19. 

Com o acordo firmado, Léo falou um pouco sobre o que espera da próxima temporada e agradece ao clube pela confiança no seu trabalho. O novo contrato do brasileiro vai até 2022.

- Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Wolves pelas próximas quatro temporadas. O último ano foi muito bom para mim, fiz muitos gols e pude ajudar a equipe a conquistar o título da Championship e a vaga na Premier League. Sem dúvidas vai ser especial disputar esse torneio, que é um dos mais difíceis do mundo, recheado de craques. Vamos dar o nosso melhor para dar alegrias à nossa torcida. Me sinto em casa aqui e estou muito motivado e agradecido pela confiança depositada no meu trabalho - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter