Iheanacho brilha, Leicester vence o Manchester United e está na semifinal da Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Leicester escudo
3
 
-
 
1
escudo manchester united

Iheanacho brilha, Leicester vence o Manchester United e está na semifinal da Copa da Inglaterra

Leicester x Manchester United
Iheanacho deixou Henderson no chão antes de marcar o primeiro gol (Foto: OLI SCARFF / POOL / AFP)
LANCE! - 21/03/2021 - 15:54
Leicester (ING)
O Leicester está na semifinal da Copa da Inglaterra. Neste domingo, o time de Brendan Rodgers recebeu o Manchester United no King Power Stadium e os Foxes venceram por 3 a 1. Iheanacho (duas vezes) e Tielemans marcaram para os donos da casa. Greenwood fez para os visitantes. O adversário na semi será o Southampton.

+ Veja a tabela da Premier League



ERRO BOBO
O Leicester abriu o placar no King Power Stadium aos 23 minutos do primeiro tempo depois de falha do brasileiro Fred. O Manchester United tentou sair jogando pela defesa em tiro de meta e Maguire tocou para o volante. O camisa 17 tentou recuar, mas tocou fraco e Iheanacho aproveitou. O nigeriano driblou o goleiro Henderson e marcou.

EMPATE COM ESTILO
Ainda no primeiro tempo, os Diabos Vermelhos empataram o jogo. Depois de jogada entre Alex Telles e Pogba pela esquerda, o meio-campista francês cruzou para Van de Beek, que fez o corta-luz e deixou a bola passar para Mason Greenwood. O atacante bateu de primeira e não deu chances para Schmeichel.

COM TRANQUILIDADE
No início da etapa final, o Leicester voltou a ficar na frente no placar. Autor do primeiro gol, Iheanacho tocou para o belga Tielemans, que avançou sozinho e não viu nenhum marcador o pressionar. Da entrada da área, o camisa 8 bateu no cantinho de Henderson e decretou a vitória para os Foxes.

ELE DE NOVO
Após o segundo gol, o Leicester viu o Manchester United se lançar ao ataque para buscar o empate, mas quem marcou foi novamente o time da casa. Aos 32 minutos, Albrighton cobrou falta pelo lado esquerdo e Iheanacho apareceu sozinho na segunda trave para escorar para o fundo das redes.

+ Rafael Toloi convocado para defender a Itália: relembre brasileiros que defenderam outras seleções

SEQUÊNCIA
Na semifinal da Copa da Inglaterra, o Leicester vai encarar o Southampton, que eliminou o Bournemouth nas quartas de final. Neste domingo, a federação inglesa de futebol (FA) sorteou os confrontos. Do outro lado da chave, o Manchester City, que despachou o Everton, encara o Chelsea. O time de Thomas Tuchel eliminou o Sheffield United.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance