Dupla brasileira brilha, e Everton vence Leicester fora de casa no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Leicester escudo
1
 
-
 
2
Everton escudo

Dupla brasileira brilha, e Everton vence Leicester fora de casa no Inglês

Leicester City x Everton - Richarlison
Richarlison marcou o primeiro gol do Everton (Foto: Divulgação/Premier League)
LANCE! - 06/10/2018 - 12:53
Leicester (ING)
Com show de Bernard e Richarlison, o Everton descolou uma boa vitória, fora de casa, frente ao Leicester City, em jogo válido pela oitava rodada da Premier League. O atacante da seleção brasileira deixou sua marca logo no início e Sigurdsson, com um lindo gol decretou o triunfo dos Toffees. Ricardo Pereira descontou para os Foxes.

Melhor tecnicamente, o Everton não se importou em jogar fora de casa e foi dono das ações dos minutos iniciais de partida. A pressão feita na saída de bola dos Foxes deu certo e o talento brasileiro prevaleceu. Bernard fez linda jogada pela ponta esquerda e cruzou para o meio da área, oportunista, Richarlison completou e abriu o placar para os Toffees no King Power Stadium.

E MAIS:
Em contra-ataque rápido, o Leicester empatou a partida aos 40 minutos do primeiro tempo. Ricardo partiu em velocidade, chamou Kenny para dançar e invadiu a área para marcar um belo gol, sem chances para o goleiro do Everton e da seleção inglesa, Jordan Pickford.

Na etapa final, a partida ficou aberta, com os dois times indo ao ataque e incomodando as defesas até os 18 minutos, quando o zagueiro Morgan, do Leicester, foi expulso por falta em Richarlison. Daí para frente, o Everton assumiu o controle do jogo e conseguiu o gol de desempate. De fora da área, Sigurdsson disparou lindo chute e acertou o ângulo de Schmeichel, na marca de 32 minutos e decretou a vitória dos Toffees.

RESULTADOS DOS JOGOS DO MESMO HORÁRIO

Crystal Palace 0x1 Wolverhampton (Doherty 11'/2T)
Watford 0x4 Bournemouth (Brooks 14'/1T; King 33'/1T e 45'/1T; Wilson 2'/2T)
Burnley 1x1 Huddersfield (Vokes 20'1/T (BUR); Schindler 21'/2T (HUD)


Facebook Lance Twitter Lance