Lampard fala em 'momentos de sorte' para justificar vice na Supercopa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lampard fala em 'momentos de sorte' para justificar vice na Supercopa

Lampard
Lampard não teve bom início no Chelsea (Foto: AFP)
LANCE! - 15/08/2019 - 14:34
Instambul (TUR)
O treinador Frank Lampard amargou mais uma derrota no comando do Chelsea. Após uma disputa de pênaltis, os Blues perderam o título da Supercopa da Europa, nesta quarta-feira, para o Liverpool. Para o técnico do clube londrino, porém, foi decidido em "momentos de sorte".

- O futebol, às vezes, é decidido em momentos de sorte. Mount e Abraham trouxeram outra dimensão à equipe e tiveram azar em não marcar. Tammy (Abraham, que perdeu o pênalti decisivo) tem que manter a cabeça levantada, porque isso faz parte do jogo - disse Lampard ao 'BT Sport', após a partida.


O JOGO
A partida terminou em 1 a 1, com gols de Giroud e Mané. Na prorrogação, o Liverpool saiu na frente, com Firmino, mas Jorginho, de pênalti, deixou tudo igual. Na disputa por pênaltis, os Reds foram mais eficientes e venceram por 5 a 4.

RETROSPECTO RUIM
O início de Frank Lampard não é bom. Em seus dois primeiros jogos oficiais, o treinador não conseguiu vencer. Na estreia do Campeonato Inglês, os Blues sofreram uma sonora goleada (4 a 0) para o Manchester United. Agora, outra derrota para um rival. A equipe ainda perdeu para o Kawasaki Frontale, em amistoso de pré-temporada, por 1 a 0, com gol de Leandro Damião.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance