Kovac lamenta sequência ruim: 'Precisamos esquecer estes jogos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Kovac lamenta sequência ruim: 'Precisamos esquecer estes jogos'

Niko Kovac
Kovac tentou, mas não evitou o empate dentro de casa (Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP)
LANCE! - 02/10/2018 - 19:25
Munique (ALE)
Nesta terça-feira, o Bayern de Munique ficou no empate com o Ajax, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, dentro da Allianz Arena. Os Bávaros acumularam três partidas sem vitória, contando os jogos da Bundesliga.

Niko Kovac, treinador da equipe alemã, falou sobre a sequência ruim na coletiva de imprensa após a partida frente ao time holandês, que teve muitas chances de sair com a vitória. É a primeira vez em quatro anos que o Bayern não venceu um jogo de fase de grupos em casa.

- Precisamos tentar esquecer os últimos três jogos. Precisamos voltar para onde estávamos há três jogos. Em primeiro lugar, precisamos de correr riscos, em segundo lugar precisamos de corresponder fisicamente aos nossos adversários. Posse de bola por si só não é suficiente - declarou.

A má atuação foi o foco de Thomas Müller, que também falou sobre o jogo desta terça. Em entrevista à 'SkySports', o atacante alemão lamentou o resultado negativo em casa.

- Não podemos estar satisfeitos com o empate, esperamos mais coisas na frente de nossos torcedores. Começamos bem, mas perdemos muita energia depois de ficar na frente do placar, mas deixamos o Ajax voltar para o jogo e, em seguida, paramos de criar chances - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance