Koke fala sobre treinos na atual situação e volta da Liga Espanhola

Camisa 6 e capitão do Atlético de Madrid realizou uma entrevista coletiva através de videoconferência e respondeu perguntas de jornalistas 

Koke: R$ 185,3 milhões
Koke jamais defendeu outra camisa na carreira além do Atlético de Madrid (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)

Escrito por

Em meio à pandemia de coronavírus, o meia Koke, do Atlético de Madrid, achou uma maneira um pouco curiosa de atender jornalistas. Pela internet, o jogador realizou uma entrevista coletiva através de uma videoconferência. O capitão colchonero falou sobre a Liga dos Campeões, novos treinamentos e a volta da La Liga.

- Ainda falta muito para isso, mas estamos nos preparando. Primeiro, temos que fazer os testes, depois treinos individuais, e ver como vamos avançando para poder chegar à normalidade. Depois, dentro de campo, vamos pensando jogo a jogo - disse o camisa 6, quando foi perguntado sobre a Champions.

O espanhol também falou sobre atuar com portões fechados e disse que será "estranho", afinal, a torcida do Atléti é uma das mais calorosas da Europa, lembrando em determinados momentos com torcidas sul-americanas.

- Acredito que será muito estranho, não só para o clube mas para todos. Os torcedores conseguem nos ajudar, especialmente nos momentos difíceis da partida. Mas sei que eles nos estarão apoiando mesmo de longe, e nós sentiremos isso de alguma maneira.

O meio-campista disse a respeito do atual momento em tempos de quarentena e contou sobre a preparação e a volta do Campeonato Espanhol.

- Como jogador, me preparei muito bem pois quero voltar logo a fazer o que mais amo. E acredito que todos os torcedores e apaixonados por futebol também querem voltar a assistir aos jogos. Todos do clube estão em casa, fazendo de tudo para voltarmos bem, já que queremos estar na Liga dos Campeões da próxima temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter