Klopp usou cueca da marca de CR7 para descontrair elenco do Liverpool na final da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp usou cueca da marca de CR7 para descontrair elenco do Liverpool na final da Champions

Fulham x Liverpool - Jürgen Klopp
Wijnaldum elogiou o jeito paternal de Klopp (Foto: Divulgação Twitter)
LANCE! - 14/08/2019 - 10:33
Liverpool (ING)
O Liverpool é o atual campeão da Liga dos Campeões, mas também já foi vice. Em 2018, os Reds perderam para o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo. O meia Wijnaldum revelou uma situação inusitada que aconteceu no vestiário do clube inglês na ocasião. O treinador Jurgen Klopp, para diminuir a pressão e animar os jogadores, deu as orientações usando uma cueca da marca de CR7.

- O Klopp fez uma palestra de motivação para o jogo com a camisa enfiada em uma cueca boxer da marca de Cristiano Ronaldo. Todo o elenco caiu na gargalhada e foi uma situação que quebrou o gelo - revelou o jogador holandês ao 'The Athletic'.

No intervalo, a partida ainda estava em 0 a 0, mas o Liverpool já tinha perdido seu principal craque, Mohamed Salah, por lesão. No segundo tempo, os Merengues venceram por 3 a 1. Wijnaldum elogiou o estilo de Klopp, ressaltando que ele é uma figura paternal.

- Nessa altura, todo mundo estava nervoso, ele estava relaxado e brincava com a situação, fez dezenas de piadas com aquilo. E se um jogador vê que o próprio treinador está assim... Isso terá um efeito nele também. Tira a pressão de cima, ele é uma figura paternal - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance