Klopp responderá por invadir campo em comemoração de gol dos Reds
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp responderá por invadir campo em comemoração de gol dos Reds

Jurgen Klopp
Klopp invadiu o campo após gol de Origi (Foto: PEDJA MILOSAVLJEVIC / AFP)
LANCE! - 03/12/2018 - 18:15
Liverpool (ING) 
Treinador do Liverpool, Jürgen Klopp foi denunciado pela FA e responderá por má conduta por conta da invasão de campo após o gol da vitória de 1a 0 Liverpool no dérbi com o Everton, no último domingo, aos 51 do segundo tempo, marcado por Origi. Na ocasião, o comandante dos Reds acabou invadindo o campo para comemorar com o goleiro Alisson. 

Agora, ele tem até quinta-feira para apresentar a defesa oficial. Após a vitória, resultado que recoloca o Liverpool na cola do líder Manchester City (38 a 36), ele pediu desculpas: 

- Eu não queria correr, mas, obviamente, eu não podia parar. Não foi legal, mas aconteceu. Pedi desculpas ao Marco Silva (técnico do Everton), quando nos cumprimentamos ao fim da partida – disse.

Na próxima quarta-feira, o Liverpool visita o Burnley, vice-lanterna do Campeonato Inglês, às 17h45, pela 15ª rodada da Premier League. Na próxima terça-feira, dia 11, um importante compromisso pela última rodada da Champions League: recebe o Napoli, líder do grupo. Em caso de vitórias, os Reds se garantem nas oitavas do torneio. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance