Klopp rechaça possível retorno de Philippe Coutinho ao Liverpool
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp rechaça possível retorno de Philippe Coutinho ao Liverpool

Coutinho e Klopp
Klopp e Coutinho na época de Liverpool (Foto: AFP)
LANCE! - 24/07/2019 - 18:57
Liverpool (ING)
Campeão da Liga dos Campeões, o Liverpool tem tido um desempenho fraco no mercado de transferências. Os Reds, até o momento, só contrataram o zagueiro Sepp van den Berg, do PEC Zwolle (HOL). No entanto, o rumor que cerca o Liverpool é um possível retorno de Philippe Coutinho ao clube, mas o treinador Jurgen Klopp tratou de colocar uma pedra no assunto, em entrevista ao 'ESPN FC'.

- Em geral, Coutinho ajuda cada time no mundo. Não é sobre isso. Eu gosto de dele, eu acho que ele é um jogador fantástico e tudo isso, mas seria uma operação que envolveria uma quantia grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande de dinheiro e não é o nosso ano para esse tipo de gastos - disse.

Klopp ainda falou sobre seu contato com o jogador da Seleção Brasileira, e atualmente no Barcelona, onde ele acredita que Coutinho 'encontrará a sua sorte'.

- Simplesmente não é possível. Como eu disse, tê-lo faria com que o time fosse melhor, mas eu realmente espero que ele encontre a sua sorte no Barcelona. Ou talvez ele tenha encontrado lá. Temos contato, mas não esse contato próximo, o resto é apenas conversa de jornais, coisas deste tipo - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance