Klopp diz: 'Somos ricos, mas não podemos fazer como outros clubes'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp diz: 'Somos ricos, mas não podemos fazer como outros clubes'

Jurgen Klopp
Klopp disse que busca soluções no elenco (Foto: AFP)
LANCE! - 24/07/2019 - 10:38
Liverpool (ING)
O Liverpool adotou uma postura mais austera nesta janela de transferências. O treinador Jurgen Klopp disse que os Reds estão procurando soluções nos treinamentos e não no mercado. Apesar de ressaltar que o clube inglês é "muito rico", o alemão ressaltou que não dá para gastar fortunas todas as vezes.

- Somos muito ricos, mas não podemos fazer o que as outras equipes fazem. Temos que encontrar soluções durante a temporada. Às vezes, encontramos soluções no mercado, como já fizemos. Não dou nomes, pois todos sabem. Caso contrário, é necessário buscar soluções nos treinos e é o que estamos fazendo - disse o treinador ao 'Liverpool Echo'.

Até agora, o Liverpool só fez uma contratação: o jovem zagueiro, de 19 anos, Sepp van den Berg. A equipe gastou 1,9 milhão de euros (R$ 8 milhões). Klopp pontuou que não é fácil melhorar a equipe gastando muito dinheiro, mas que o Liverpool não é "esse tipo de clube".

- No último ano, disse que melhorar a equipe com uma quantia razoável de dinheiro não é fácil. Com dinheiro '"louco", sempre é possível. Paga-se aquilo que se quer e que é possível, mas nós não somos esse tipo de clube - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance