Keno torce o joelho e revela medo ao ver imagem, mas lesão não é grave
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Keno torce o joelho e revela medo ao ver imagem, mas lesão não é grave

Keno
Keno já está com o joelho imobilizado - FOTO: Reprodução
Fellipe Lucena - 04/10/2019 - 16:29
São Paulo (SP)
O atacante Keno, ex-Palmeiras e hoje no Al Jazira, dos Emirados Árabes, lesionou o joelho esquerdo durante partida contra o Al Ahly, na última quinta. A imagem do lance é forte e fez o próprio jogador temer por um problema mais sério, mas não será preciso operar e o tempo de recuperação deve ser de dois meses.

- Na hora eu senti uma dor forte, mas fiquei mais preocupado quando vi a imagem. Pelo foto e pelo vídeo, fiquei com medo. Pelo que me disseram, não chegou nem a romper o ligamento (colateral medial, afetado no lance). Irei recuperar com fisioterapia e tratamento convencional. A expectativa é voltar a jogar em até dois meses - disse o jogador de 30 anos, ao LANCE!.

Keno deixou o Palmeiras em 2017 e teve boa passagem pelo Pyramids FC, do Egito, antes de se transferir para o Al Jazira em julho deste ano. Ele fez seis jogos pelo clube árabe até o momento, com um gol e uma assistência.

O nome do jogador é frequentemente ligado ao de clubes brasileiros, sobretudo o Palmeiras. Ele agradece pelo carinho e diz torcer para que sua ex-equipe conquiste o Brasileirão.

- Eu fico muito feliz por esse carinho. Significa que fiz um bom trabalho no Brasil e que as pessoas seguem me acompanhando. É gratificante saber que deixei boa impressão por onde passei - disse.

- Por causa do fuso, não dá para acompanhar sempre, mas eu vejo vários jogos do Brasil. A Libertadores eu sempre acompanho e o nível técnico está bem bacana. Prefiro não dar palpite, mas acho que os times brasileiros têm grande chance. No Brasileiro ainda falta muito, a disputa está aberta, mas a minha torcida é pelos meus ex-companheiros e amigos que deixei no Palmeiras.

Facebook Lance Twitter Lance