Karius revela pedido de Klopp antes de deixar os Reds:'Me pediu pra ficar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Karius revela pedido de Klopp antes de deixar os Reds:'Me pediu pra ficar'

Karius - Besiktas
Karius foi apresentado nesta quarta-feira no Besiktas (Divulgação)
LANCE! - 29/08/2018 - 15:08
Istambul (TUR)
Pivô da derrota na final da Champions League contra o Real Madrid, o goleiro Karius foi emprestado pelo Liverpool ao Besiktas num acordo que vai durar duas temporadas. O arqueiro de 25 anos foi apresentado nesta quarta-feira no clube turco e aproveitou para comentar algumas situações que aconteceram no antigo clube.

Com a chegada de Alisson, o inglês perdeu espaço na meta dos Reds e procurou outra equipe onde pode ser titular. Karius foi responsável por falhas em dois gols marcados pelo Real na final da Champions e ficou marcado na imprensa internacional e pela torcida do Liverpool que questionava sua qualidade técnica. Apesar dos erros, o goleiro disse que Jurgen Klopp o peidu para ficar na Inglaterra:

- Klopp disse que gostaria de me ter no elenco porque quer ter os melhores jogadores. Mas falei com ele e expressei o meu desejo, é importante para mim jogar pelo Besiktas. Eu conversei com ele por um longo tempo e ele entendeu minha situação. Eu acho que foi um bom negócio para todos. Ele me desejou o melhor, mas disse que gostaria de me manter no elenco - disse Karius, que complementou dizendo que o que aconteceu na final da competição já ficou para trás:

- Poucos goleiros podem dizer que chegaram à final da Liga dos Campeões e isso é motivo de orgulho. Foram muitas coisas ao mesmo tempo, mas o erro dos Campeões já passou. - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance