Juventus vence o Sassuolo e se isola ainda mais na liderança do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus vence o Sassuolo e se isola ainda mais na liderança do Italiano

Sassuolo x Juventus
Juventus vence o Sassuolo e se isola ainda mais na liderança do Italiano (Foto: Miguel MEDINA / AFP)
LANCE! - 10/02/2019 - 16:55
Sassuolo (ITA)
Quem consegue parar a Juventus no Italiano? Fora de casa, a Velha Senhora derrotou o Sassuolo, por 3 a 0, na tarde deste domingo e se isolou ainda mais na liderança da competição. Khedira, Cristiano Ronaldo e Emre Can marcaram os gols da partida.

Com o resultado, a Juventus chegou a 63 pontos aumentou ainda mais a vantagem para o Napoli, com 52. Já o Sassuolo, segue na 11ª colocação, com 30.

E MAIS:
Com o apoio da torcida, o Sassuolo ditou o ritmo da partida nos primeiros minutos. Os Neroverdi pressionaram a saída de bola e não deram esapço para a Juventus. O goleiro da Velha Senhora, Szczęsny foi importante para segurar o resultado.

A partir dos 20 minutos, o Sassuolo não conseguiu manter a pegada e a Juvnetus começou a sair mais para o jogo. Aos poucos, a Velha Senhora se aproximou da área de ataque e chegou ao primeiro gol. Khedira abriu o placar após o rebote do goleiro no chute de Cristiano Ronaldo.

Diferente do primeiro tempo, a Juventus conseguiu mostrar o futebol dominante no Italiano. A Velha Senhora fez uma marcação forte, controlou a posse de bola e os gols saíram com o tempo. De cabeça, Cristiano Ronaldo marcou o segundo e no fim, Emre Can fechou o marcador.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana, pelo Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, a Juventus recebe o Frosinone. Já no domingo, o Sassuolo visita o Empoli.

Facebook Lance Twitter Lance