Juventus vence clássico contra a Roma e segue invicta no Calcio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo juventus
1
-
0
Escudo - Roma

Juventus vence clássico contra a Roma e segue invicta no Calcio

Juventus x Roma
Mandzukic marcou o único gol da partida de cabeça no primeiro tempo (AFP)
LANCE! - 22/12/2018 - 19:26
Turim (ITA)
Visando manter a invencibilidade no Campeonato Italiano, a Juventus recebeu a Roma neste sábado em Turim. Em partida válida pela 17ª rodada, a equipe de Maximiliano Allegri se portou melhor em campo e venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Mandzukic. Douglas Costa marcou um gol nos acréscimos, mas foi anulado pelo árbitro de vídeo.

Jogando em casa a Juventus começou o clássico melhor que a Roma. Com maior posse de bola e finalizações o time de Maximiliano Allegri foi recompensado com um gols aos 35 minutos de jogo. Após algumas tentativas o croata Mario Mandzukic finalmente conseguiu abrir o marcador para a Velha Senhora. O atacante recebeu cruzamento de De Sciglio, ganhou do marcador pelo alto e cabeceou para baixo, tirando do goleiro Olsen.

E MAIS:
Na segunda etapa o clima do jogo foi o mesmo. A Juve continuou em cima dos adversários e teve duas ótimas chances Cristiano Ronaldo, mas o português parou em duas ótimas defesas do arqueiro adversário. Inofensiva, a Roma não conseguiu assustar a meta do goleiro Szczesny e o placar seguiu 1 a 0 para o time de Turim até o fim do jogo. Com o resultado, a Juventus segue líder da competição com 49 pontos, enquanto a Roma é apenas a nona colocada, com 24.

Facebook Lance Twitter Lance