Juventus sofre, mas vira para cima da Lazio pelo Campeonato Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus sofre, mas vira para cima da Lazio pelo Campeonato Italiano

Lazio x Juventus
Juventus sofre, mas vira para cima da Lazio pelo Campeonato Italiano (Foto: AFP)
LANCE! - 27/01/2019 - 19:26
Roma (ITA)
A líder, Juventus venceu mais uma no Campeonato Italiano. Fora de casa, a Velha Senhora sofreu, mas conseguiu vencer, de virada, a Lazio, por 2 a 1 neste domingo. Enre Can contra fez para a Biacocelesti e Cancelo e Cristiano Ronaldo viraram a partida.

Com o resultado, a Juventus segue na liderança isolada, com 59 pontos. Já a Lazio está com 32 e assumiu a oitava colocação, na briga por uma vaga na Liga Europa.

E MAIS:
Com o apoio da torcida, a Lazio não se intimidou com a Juventus e buscou o ataque. A Velha Senhora ficou acuada, com poucos espaços para jogar. A Biancocelesti dominou o primeiro tempo, com chances claras de marcar, mas não conseguiu ir com a vantagem no placar.

A Juventus voltou com uma postura mais ofensiva para a segunda etapa, mas a Lazio não diminiu o ritmo e o jogo ficou bastante equilibrado. Apesar disso. a Biancocelesti continuou com as melhores chances e dessa vez conseguiu abrir o placar, com um gol contra de Enre Can.

Mesmo com o gol, a Lazio não recuou e continuou com a postura ofensiva. Atrás no placar, a Juventus seguiu com muitas dificuldades de chegar ao ataque. Apesar disso, a Velha Senhora foi buscar o empate, com Cancelo.

A Lazio sentiu o gol e diminuiu o ritmo. Com isso, a Juventus cresceu na partida em busca do gol de empate, que saiu aos 42. O árbtiro marcou pênalti, confirmado após consultar o VAR, e Cristiano Ronaldo marcou.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana, pela Copa da Itália. A Juventus encara a Atalanta na quarta e a Lazio terá pela frente a Inter de Milão, na quinta.


Facebook Lance Twitter Lance