Juventus passa pelo Parma e alcança terceira vitória seguida no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus passa pelo Parma e alcança terceira vitória seguida no Italiano

Cristiano Ronaldo e Matuidi - Parma x Juventus
Matuidi comemora o gol da vitória com Cristiano Ronaldo (Foto: Andreas Solaro / AFP)
LANCE! - 01/09/2018 - 17:25
Parma (ITA)
A Juventus suou, mas bateu o Parma, fora de casa, por 2 a 1. A equipe de Turim mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após três rodadas. Os gols foram marcados por Mandzukic e Matuidi, com Gervinho descontando para os anfitriões.

Agora, a Velha Senhora tem nove pontos, deixando Napoli e Spal, que jogam neste domingo, com seis. Já o Parma está em 14º, com apenas um.

O técnico Massimiliano Allegri optou por deixar Dybala no banco, lançando Bernardeschi como titular ao lado de Mandzukic e Cristiano Ronaldo. Com menos de dois minutos, a Juventus abriu o placar. O croata aproveitou cruzamento de Cuadrado para marcar.

O Parma sentiu o golpe, mas logo foi se acertando em campo. E chegou ao empate aos 33, com o marfinense Gervinho. Em seguida, teve a chance de virar, mas viu Szczesny fazer grande defesa.

Cristiano Ronaldo não teve tanta participação ofensiva, apesar de se movimentar constantemente no ataque. Quem brilhou novamente foi Mandzukic, que deixou Matuidi na boa para fazer o segundo e garantir a vitória alvinegra.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance