Juventus oficializa Maurizio Sarri como novo treinador da equipe
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus oficializa Maurizio Sarri como novo treinador da equipe

Sarri - Frankfurt x Chelsea
Técnico agora é da Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 16/06/2019 - 10:36
Turim (ITA)
Fim da espera! Após a demissão de Massimiliano Allegri ao final da última temporada, a Juventus anunciou oficialmente neste domingo que o italiano Maurizio Sarri será o treinador da equipe nas próximas três temporadas.

Sarri foi o técnico do Chelsea nesta última temporada e viveu muitos altos e baixos na equipe inglesa, sendo cotado para deixar o cargo antes mesmo do final da Premier League. No entanto, o italiano conseguiu classificar os Blues para a Liga dos Campeões e conquistou o título da Liga Europa frente ao Arsenal.

O treinador ficou apenas por uma temporada no Chelsea, após três temporadas de sucesso no comando no Napoli. Agora, o técnico italiano terá o desafio de ser o comandante da Juventus pelos próximos três anos, com o objetivo de finalmente vencer a tão sonhada Champions League, que não vai para o clube de Turim desde 1996.

SUBSTITUTO
Já do lado inglês da história, a saída de Maurizio Sarri pode significar o retorno de um dos grandes ídolos ao clube. Segundo a imprensa inglesa, Frank Lampard deve ser apontado como novo treinador do Chelsea em breve. O ex-jogador é atualmente técnico do Derby County e esteve perto de subir para a Premier League com os Rams na última temporada

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance