CR7 garante empate, Buffon brilha nos pênaltis e Juventus vence a Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 garante empate, Buffon brilha nos pênaltis e Juventus vence a Inter

Juventus x Internazionale
Cristiano Ronaldo foi decisivo, de novo (Foto: Reprodução)
LANCE! - 24/07/2019 - 10:52
Nanjing (CHI)
Em um bom jogo, a Juventus venceu a Internazionale, nesta terça-feira, nas penalidades, após o empate, em 1 a 1, no tempo regulamentar. De Ligt, em sua estreia como titular, fez contra, mas Cristiano Ronaldo deixou tudo igual. Na disputa de pênaltis, Buffon brilha, defende três cobranças e garante a vitória na Champions Cup. 

DE LIGT CONTRA
Maurizio Sarri montou o trio de ataque com Bernardeschi, Higuaín e Cristiano Ronado. Principal contratação desta janela, Matthijs De Ligt estreava como titular na equipe. O zagueiro, porém, levou azar logo no início do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola desviou no joelho do holandês e entrou na própria meta. Gol contra e Internazionale na frente.

Juventus x Internazionale
De Ligt fez contra (Foto: Reprodução)
EQUILÍBRIO
Apesar da vantagem, a Inter não conseguia dominar, de fato, a Juventus. A partida estava bem equilibrada, com ambas as equipes ofensivas e buscando o gol. Perisic e Brozovic levaram perigo, mas Szczesny foi bem. CR7 era o principal destaque da Juve e era o que mais incomodava.

SEMPRE ELE
O segundo tempo começou movimentado, com a Juventus pressionando em busca do empate. Cristiano Ronaldo permanecia como o melhor jogador em campo pelo lado bianconeri. Foi o português que marcou o gol de empate. Em cobrança de falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Padelli.

TUDO IGUAL
Após o empate, o ritmo do jogo caiu um pouco. Cristiano Ronaldo quase virou, mas Pandelli se recuperou, após ser driblado e evitou. Pelo regulamento do torneio, com o empate as partidas são decididas na penalidade. Quem vence, fica com dois pontos, quem perde, um.

Juventus x Internazionale
Compatriotas, Sarri e Conte foram rivais (Foto: Reprodução)
PENALIDADES
Na disputa de pênaltis, a Juventus levou a melhor. Cancelo, Cristiano Ronaldo, Can e Demiral fizeram, enquanto Rabiot e Bernardeschi, não. Ranocchia, Vallejo e Longo pararam nas mãos de Buffon, enquanto Puscas, João Mário e Barella marcaram.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance