Juventus encara Udinese e Atalanta reencontra rival da semifinal de 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus encara Udinese e Atalanta reencontra rival da semifinal de 2019

ROMA X JUVENTUS
Juventus tem confronto acessível em Turim contra Udinese (ANDREAS SOLARO / AFP)
LANCE! - 14/01/2020 - 13:26
Turim (ITA)
A Copa Itália terá três grandes jogos nesta quarta-feira para times que buscam a classificação às quartas de final da competição. A Juventus encara a Udinese em Turim às 16h45 (horário de Brasília) e é favorita no confronto. Já o Milan recebe o SPAL às 14h (horário de Brasília), enquanto a Atalanta, uma das grandes surpresas da temporada, visita a Fiorentina às 11h (horário de Brasília).

JUVENTUS
A Velha Senhora busca se redimir da má participação que teve no ano passado na Copa da Itália e precisa confirmar o favoritismo contra a Udinese e se classificar para as quartas de final. É a estreia da Juventus na edição deste ano e Sarri deve ir com força máxima, com exceção das lesões. A equipe que vem forte no Campeonato Italiano enfrenta a Udinese que não vive bom momento nos pontos corridos, mas que chegou nas oitavas de final atropelando o Bologna por 4 a 0.

ATALANTA
A Atalanta terá um jogo difícil em Florença contra a Viola, um reencontro da semifinal do ano passado em que os nerazurri saíram vencedores e foram para a final. Em entrevista para a Raisport, Gasperini, comandante da equipe de Bérgamo, disse que espera um jogo complicado.

- A mudança de técnico (da Fiorentina) trouxe algumas novidades. Temos que ter cuidado. Temos que interpretar bem o jogo, porque jogar em Florença é sempre difícil. Desperdiçamos muita energia contra a Inter, mas estamos acostumados a jogar jogos seguidos e vamos olhar para o futuro.

MILAN
Já o Milan encara o SPAL no San Siro e tenta manter o bom momento e a empolgação após vitória no Campeonato Italiano contra o Cagliari fora de casa com direito a gol do Ibrahimovic. Mas o rossonero enfrentará um time que irá tentar encontrar na Copa da Itália uma esperança para fazer retomar o caminho das vitórias, como disse o técnico Leonardo Semplici.

- Quero ver o SPAL jogando com a mesma personalidade que jogou em Florença, o time terá que fazer uma boa atuação. Espero compensar a derrota contra a Fiorentina amanhã. Vamos tentar vencer contra uma equipe extremamente valiosa que está entusiasmada com a chegada de Ibrahimovic.

Os jogos das oitavas de final da Copa da Itália são disputados em partida única e Torino e Napoli já estão classificados para próxima fase. Além destes jogos, a Roma jogará na sexta para encerrar esta etapa do torneio.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance