Juventus encara o Bayer Leverkusen no grupo D da Champions League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus encara o Bayer Leverkusen no grupo D da Champions League

Juventus x Spal
A Juventus empatou com o Atlético de Madrid na primeira rodada (Andreas SOLARO/AFP)
LANCE! - 30/09/2019 - 15:10
Turim (ITA)
Na segunda posição do grupo D da Champions, com um ponto conquistado diante do empate contra o Atlético de Madrid, a Juventus entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Bayer Leverkusen. No Juventus Stadium, o time de Maurizio Sarri joga às 16h (horário de Brasília) pela segunda rodada do torneio. Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou fecham a rodada no mesmo horário.

Depois do 2 a 2 com os colchoneros, o clube italiano tem, em tese, um duelo mais fácil nesta segunda rodada da competição. O Lokomotiv venceu os alemães na semana retrasada e está na primeira colocação do grupo D. Lateral-esquerdo brasileiro do Bayer Leverkusen, Wendell projetou o duelo e falou sobre a primeira vez em que vai encarar o craque português Cristiano Ronaldo.

E MAIS:
- Será uma grande honra e um enorme desafio. O Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores da história do futebol e não há palavras para definir o que ele representa para o esporte, mas treinamos bem e iremos para a Itália preparados para tentar marcar não somente ele, como também os outros jogadores porque o plantel da Juventus é um dos melhores do mundo - disse o lateral.

Provável escalação da Juventus:
Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Silva; Khedira, Pjanic, Matuidi; Dybala; Ronaldo, Higuain. Técnico: Maurizio Sarri

Provável escalação do Bayer Leverkusen:
Hradecky; Weiser, Dragovic, Bender, Wendell; Baumgartlinger, Aranguiz; Havertz, Amiri, Volland; Alario. Técnico: Peter Bosz

Facebook Lance Twitter Lance