Jurgen Klopp critica data Fifa: 'Os atletas são pagos pelos clubes'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jurgen Klopp critica data Fifa: 'Os atletas são pagos pelos clubes'

Jürgen Klopp - Liverpool
Klopp não quer perder jogadores em data Fifa (Foto: PHIL NOBLE / POOL / AFP)
LANCE! - 03/03/2021 - 15:09
Liverpool (ING)
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, criticou a parada do futebol por conta da data Fifa em que deve perder jogadores convocados para diversas seleções espalhadas pelo mundo. Em coletiva de imprensa, o alemão afirmou que os clubes devem ser tratados como prioridades, pois são quem pagam os jogadores.

- Todos estão de acordo que não podemos deixar os atletas irem com suas seleções e fazer 10 dias de quarentena em um hotel quando voltarem. A Fifa foi clara em não termos que ceder jogadores e creio que todas as equipes concordam que não podemos deixá-los ir. Não podemos fazer todos felizes. Os atletas são pagos pelos clubes, então temos que ser prioridades.


> Veja a tabela da Premier League

No final deste mês de março haverá jogos entre as seleções da América do Sul pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Liverpool pode ser um dos mais prejudicados caso perca Alisson, Firmino e Fabinho, todos constantemente convocados pelo técnico Tite. Os Reds podem perder os três atletas caso se classifique para as quartas de final da Champions caso sirvam o Brasil.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance