Mou cutuca Klopp: 'Liverpool investiu pesado e tem de ser campeão inglês '
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mou cutuca Klopp: 'Liverpool investiu pesado e tem de ser campeão inglês '

José Mourinho - Manchester United x Sevilla
Mourinho cutucou Klopp (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 26/07/2018 - 19:13
Los Angeles (EUA)
Quando contratou Paul Pogba para o Manchester United por 110 milhões de euros (R$ 396 milhões à época), em 2016, José Mourinho ouviu críticas pelo valor gasto em apenas um só jogador. Na ocasião, Jürgen Klopp foi um a cornetar. Agora, foi a vez do português dar o troco e falar sobre as recentes contratações do Liverpool e colocar o rival como favorito ao título inglês por conta do alto investimento feito para estar temporada.

Ainda em dezembro, os Reds pagaram 78 milhões de euros para tirar o zagueiro. Van Dijk do Southampton (R$ 331,5 milhões à época). Para 2018/19, as cifras aumentaram ainda mais.

O Liverpool contratou Alisson (62,5 milhões de euros), Naby Keita (60 milhões de euros), Fabinho (45 milhões de euros) e Shaqiri (14,7 milhões de euros).

- Eu acho que se você tem o dinheiro, e investe bem, é melhor do que deixar no banco. Eu honestamente acho que eles investiram muito bem, porque todos são jogadores de qualidade. Eu estou feliz por eles. Mas também estou feliz por rir (de Klopp) e ver que você pode mudar de opinião e mudar como pessoa, é engraçado - declarou Mourinho.

O treinador disse ainda que é hora do Liverpool ser cobrado para conquistar títulos.

- Eu não vejo ninguém chegando perto dos gastos deles. Um time que foi finalista da Liga dos Campeões, vocês tem de dizer que é um grande candidato e tem de ganhar

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance