Jornalista entende que futuro de Cristiano Ronaldo pode estar na MLS
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornalista entende que futuro de Cristiano Ronaldo pode estar na MLS

Cristiano Ronaldo
(Foto: Reprodução)
Futebol Latino - 11/05/2020 - 09:54
Madri (ESP)
Cada vez mais elencada como a penúltima (ou última) parada de nomes estrelados do futebol mundial, a Major League Soccer (MLS) voltou a ser assunto na mídia europeia.

Além do meia ganês Kevin Prince-Boateng falar que iria gostar de atuar na principal liga norte-americana, o jornalista Julio Maldonado apontou que, na sua visão, o futuro do atacante português Cristiano Ronaldo (atualmente na Juventus) está naturalmente ligado ou a MLS ou a um retorno ao clube onde chamou a atenção do Manchester United, o Sporting.

Vale ressaltar que a resposta de Julio foi dada quando questionado pela revista espanhola Esquire se via alguma possibilidade de o atleta atualmente com 35 anos de idade retornar ao clube onde foi mais vitorioso em sua carreira, o Real Madrid:

- Não, não acredito. Com a idade que tem, irá continuar com a Juventus e depois, provavelmente, irá para a MLS ou para o Sporting, de volta ao seu país.

Contudo, em relação a "eterna novela" envolvendo Neymar e uma suposta segunda passagem pelo Barcelona, Julio Maldonado enxerga que a situação se trata quase que um destino inevitável:

- Penso que sim, mais tarde ou mais cedo, porque é o local onde vai voltar a jogar ao nível máximo. Primeiro, vai ter que superar muitos conflitos pessoais que tem com o Barcelona.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance