Jornal: Real Madrid quer retorno de Mourinho na próxima temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal: Real Madrid quer retorno de Mourinho na próxima temporada

Mourinho - Real Madrid
Mou treinou o Real de 2010 a 2013 (Foto: AFP)
LANCE! - 19/12/2018 - 10:16
Madri (ESP)
Após ser demitido do Manchester United nesta semana, José Mourinho pode estar a caminho de outro gigante europeu. Ou melhor, pode estar de volta. Segundo o jornal espanhol 'El País', o técnico português pode assinar com o Real Madrid para comandar o clube na próxima temporada.

De acordo com as informações dadas pelo diário, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, já teria começado as conversas com o técnico português antes mesmo da demissão do Manchester United, e anteriormente até a efetivação de Solari. Entretanto, o ex-comandante do clube inglês deu uma reposta negativa, mas não definitiva, segundo as palavras do periódico.


Ainda segundo o 'El País', a escolha de Solari para o cargo até 2021 não foi a primeira opção do Real Madrid, que prefere contar com o retorno de Mourinho ao cargo onde esteve de 2010 até 2013, deixando saudades no presidente do clube espanhol.

O contrato de Mourinho com o Real Madrid, de acordo com o jornal, teria um salário de 20 milhões de euros por ano (R$88.6 milhões), diferentemente do 15 milhões oferecidos na primeira proposta, além de total liberdade para contratações para a temporada 2019/2020.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance