Jornal espanhol critica Real Madrid e diz que Vinicius Jr está 'melancólico'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal espanhol critica Real Madrid e diz que Vinicius Jr está 'melancólico'

Vinicius Junior
Brasileiro em campo pelo Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 31/07/2019 - 18:29
Munique (ALE)
Após quatro jogos sem vencer, o Real Madrid finalmente conquistou uma vitória nesta pré-temporada. Nesta quarta-feira, os merengues venceram o Fenerbahçe por 5 a 3 e ficaram com o terceiro lugar na Audi Cup, torneio de pré-temporada realizado na Allianz Arena.

No entanto, apesar da vitória, o jornal espanhol 'Marca' não mediu as palavras para criticar as atuações da equipe, e também para falar de Vinicius Junior, cujo jornal destacou como 'melancólico'.

- O problema do Madrid é que coletivamente não funciona bem, e a imagem que transmite é de uma equipe apagada e triste. A melancolia de Vinicius Jr. sobre o gramado, após ser de longe o melhor jogador da temporada passada e o nome que mais esperança dava aos torcedores, é o melhor exemplo de que algo não anda bem no Real. O garoto não consegue arrancar sob o comando de Zidane - destacou o diário.


O jornal ainda insiste que a relação entre Zidane e Vinicius Junior parece não ser uma das melhores, e que isso está influenciando as atuações do jogador brasileiro.

- Começa a preocupar a situação de Vinicius neste Real Madrid. Contra os turcos, ele começou pelo lado direito, e por ali não é o mesmo jogador de antes. O brasileiro tenta muito, e algumas vezes acerta, mas não gera o mesmo perigo que em seus melhores momentos. Será questão de tempo até ele se acostumar ao lado direito, mas o garoto parece mais tímido desde a chegada do francês ao comando técnico. No segundo tempo, ele começou pelo lado esquerdo, e por aí criou mais perigo, dando um gol de bandeja a Isco, que falhou na hora de anotar. Curiosamente, quando estava em seu melhor momento no jogo, Zidane o substituiu. E Vini, sem o sorriso habitual que sempre o acompanhou no Real, se foi calado ao banco - finalizou o periódico.

E MAIS:E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance