Jornal diz que City deixará Agüero sair do clube quando bem entender
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal diz que City deixará Agüero sair do clube quando bem entender

Agüero - Manchester City
Agüero comemora um dos três gols contra o Aston Villa: argentino é o maior artilheiro do City (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
LANCE! - 14/01/2020 - 14:43
Manchester (ING)
Depois de Agüero quebrar mais dois recordes no último fim de semana e se consolidar de vez como um dos maiores jogadores da história do Manchester City, o clube inglês já começa a pensar no futuro sem o seu máximo goleador. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o City vai deixar o argentino tomar a decisão de quando deixará o clube.

Aos 31 anos de idade, 'Kun' tem contrato com o atual bicampeão da Premier League até o fim da próxima temporada, quando estará com 33 anos. O jogador sempre disse que seu sonho é retornar à Argentina e voltar a atuar no Independiente, clube que o revelou e seu time do coração.

Por entender que o camisa 10 é uma das lendas dos Citizens, os diretores do clube não querem forçar nada em relação à saída do jogador, deixando que ele tome esta decisão.

Nomes como o de Harry Kane e do compatriota de Agüero, Lautaro Martínez, são os favoritos do Manchester para substituí-lo no futuro. Porém, em forma de respeito, o clube de Guardiola só pensará em negociar com outro atacante quando Agüero decidir deixar o City.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance