Na TV: jogos do Alemão e conquistas de Vasco, São Paulo, Fla e Jordan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na TV: jogos do Alemão e conquistas de Vasco, São Paulo, Fla e Jordan

Montagem - Bayern e Borussia
Bayern e Dortmund brigam pelo título alemão e têm jogos decisivos neste sábado (M. Meissner e H. Hanschke/AFP)
LANCE! - 22/05/2020 - 12:55
Rio de Janeiro (RJ)

Mais uma vez os jogos do Campeonato Alemão serão os destaques na telinha da TV neste fim de semana. Os canais ESPN e Fox Sports transmitirão as principais partidas da rodada 27, que tem uma partida nesta sexta-feira, o dérbi de Berlin entre o Union e o Hertha, às 15h.

Vale citar que a competição germânica teve a sua retomada na semana passada e segue como a única de alto nível do futebol mundial que está sendo disputada, Isso ocorre porque o país já passou pelo pico da pandemia do novo coronavírus e seu número de mortos e infectados cai há mais de um mês(o que é o oposto do que ocorre com o Brasil neste momento).

Os jogos seguem sem a presença de público com todo o protocolo de prevenção, incluindo higiene, desinfecção, jogos com portões fechados para o público e número mínimo de profissionais de imprensa, segurança e limpeza. Além disso, as autoridades pedem que não ocorram comemorações de gol com abraço. Na rodada passada alguns tentos foram efusivamente comemorados e o pedido é que isso não se repita, embora não ocorra sanções caso isso ocorra.

Vale citar que a Bundesliga está aproveitando a autorização da Fifa para a realização de até cinco (e não mais três substituições) durante esse período excepcional de pandemia. Na semana  passada, grande parte dos treinadores aproveitaram essa situação e a rodada  foi a que mais substituições foram feitas na história do campeonato alemão.

Como o futebol brasileiro segue parado, já que a Covid-19 mantém gráfico de subida de infectados e vítimas (nesta semana o país ultrapassou a marca de mil mortos/dia), as TVs seguem apostando em VTs de momentos histórico dos grandes. Os destaques são os repetecos da Globo, às 16h deste domingo. Para São Paulo e parte da rede o duelo será a final do Mundial de 2005, entre São Paulo e Liverpool. Para o Rio e parte da rede, a aposta é na final da Libertadores-98 entre Barcelona-EQU x Vasco.


Como atração de outros esportes, a apresentação ao vivo da etapa da Nascas, Coca Cola 600, no domingo, na Fox Sports, ao vivo (a Nascar, e o UFC são esportes que já retomaram suas atividades após a interrupção por causa da pandemia).



Sexta-feira (22/5)

15h - Union Berlin x Hertha Berlin/Ao vivo (Fox Sports)

Sábado
10h20 - B. Moenchengladbach x Bayer Leverkusen/Ao vivo (ESPN Brasil)
10h20 - Werder Bremen x Freiburg /Ao vivo (Fox Sports 2)
10h20 - Wolfsburg x B.Dortmund/Ao vivo (Fox Sports)
13h20 - Bayern x Eintracht Frankfurt/Ao vivo (ESPN Brasil)

Domingo

10h20 - Mainz 05 x RB Leipzig/Ao vivo (ESPN Brasil)
12h30 - Colônia x Fortuna Dusseldorf/Ao vivo (Fox Sports)


16h - São Paulo x Liverpool final do Mundial 2005 (Globo SP e parte da rede)
16h - Barcelona-EQU x Vasco final da Libertadores-1998 (Globo Rio e parte da rede)
21h - Flamengo x Santos final da Libertadores-1983 (Gazeta)


19h - Nascar /Ao vivo (Fox Sports 2) - Etapa de Charlotte, Coca Cola 600
20h - Final da NBA 1998 (ESPN) - O último título de Michael Jordan


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance