Jogo do Nantes é adiado por conta do desaparecimento de avião com atleta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogo do Nantes é adiado por conta do desaparecimento de avião com atleta

Emiliano Sala
Sala durante assinatura de contrato com o Cardiff (Foto: Divulgação)
LANCE! - 22/01/2019 - 13:19
Nantes (FRA)
A Federação Francesa de Futebol anunciou que a partida entre Nantes e o Entente SSG, da Terceira Divisão, pela fase de 16 avos de final da Copa da França, que seria disputada nesta quarta-feira, foi adiada por conta do desaparecimento do avião que levava o atacante argentino Emiliano Sala.

O jogador estava a bordo da aeronave - um Piper PA-46 - que saiu de Nantes para Cardiff, no País de Gales, depois de o jogador ter concluído a transferência para o time britânico. Equipes de resgate fazem buscas na parte inglesa do Canal da Mancha.

E MAIS:
Segundo autoridades, três pessoas estavam no avião, que partiu da cidade francesa às 20h15 locais (17h15 de Brasília) da última segunda-feira. Horas depois, não houve mais registro do voo, que estava na costa da ilha inglesa de Guernsey.

Aos 28 anos, Sala foi a maior contratação da história do Cardiff, que pagou 15 milhões de libras (R$ 73,2 milhões). Ele esteve na cidade francesa para se despedir dos antigos companheiros e funcionários do Nantes, clube no qual defendeu nas últimas três temporadas.

Em 2018/19, Sala havia marcado 13 gols em 21 partidas pelo Nantes.

- Estamos muito preocupados com as últimas notícias de que uma pequena aeronave perdeu contato ao sobrevoar o Canal (da Mancha) na noite passada. Estamos aguardando confirmação antes de dizer qualquer outra coisa. Estamos muito preocupados com a segurança de Emiliano Sala - disse Mehmet Dalman, diretor do Cardiff

Facebook Lance Twitter Lance