Em jogo animado, Valencia e Chelsea empatam pelo Grupo H da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo valencia
2
 
-
 
2
Escudo do Chelsea

Em jogo animado, Valencia e Chelsea empatam pelo Grupo H da Champions

Valencia x Chelsea
Valencia e Chelsea ficaram empatados no Mestalla (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
LANCE! - 27/11/2019 - 17:52
Valencia (ESP)
Na briga pela classificação no equilibrado Grupo H da Liga dos Campeões, Valencia e Chelsea fizeram uma partida recheada de emoções no Mestalla, que terminou com um 2 a 2, e um ponto para cada lado. Soler e Wass marcaram os gols espanhóis, enquanto Kovacic e Pulisic fizeram para os Blues.

QUEM NÃO FAZ...
O início de jogo no Mestalla mostrou um Chelsea bem mais afim de jogo e mais próximo de abrir o placar de partida. Com mais posse de bola e mais chances de marcar, os Blues levaram perigo e obrigaram Cillessen a fazer um milagre para evitar o pior antes do final do primeiro tempo.

UMA CHANCE, UM GOL
E antes do apito final do primeiro tempo de partida, o Valencia precisou de apenas uma bola para abrir o placar de jogo no Mestalla. Aos 40, em bola levantada na área por Rodrigo, Soler chegou finalizando de primeira e venceu Kepa para dar a liderança do placar aos espanhóis.

EMPATE RELÂMPAGO
Mas antes mesmo que o Valencia pudesse sentir o gosto de estar na frente do marcador da partida, o Chelsea tratou de deixar tudo igual no placar do jogo. Mateo Kovacic, da entrada da área, bateu no canto de Cillessen e empatou o embate em Valencia.

VIROU
Na etapa final, o Chelsea voltou melhor e conseguiu virar o jogo logo aos cinco minutos, quando após cruzamento na área, Zouma ganhou no alto de Gabriel Paulista e Pulisic completou por baixo das pernas de Cillessen. O lance foi checado pelo VAR por conta da dúvida de um impedimento, mas o gol foi validado.

KEPA SEGURA, MAS NÃO EVITA O PIOR
Na pressão pelo empate, o Valencia teve uma chance de ouro para conseguir o empate pouco tempo após o gol dos Blues, quando Jorginho derrubou Soler na área e o árbitro apontou pênalti. Na cobrança, no entanto, Parejo bateu forte e Kepa fez milagre para defender. Contudo, o Valencia não se abateu e foi buscar o empate aos 37 da etapa final, quando Wass tentou cruzar mas encobriu Kepa e deixou tudo igual.

JOGO MALUCO
Quando o tempo regulamentar se esgotou, o árbitro lançou sete minutos de acréscimos e fez o jogo ficar mais aberto ainda. Com ataques perigosos, os dois times tiveram chances de marcar no fim, mas o empate persistiu.

Facebook Lance Twitter Lance