Jogando em casa e com dois gols de MIlik, Napoli goleia Frosinone
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogando em casa e com dois gols de MIlik, Napoli goleia Frosinone

Milik
Milik foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/12/2018 - 14:01
Nápoles (ITA)
O Napoli não tomou conhecimento do Frosinone e venceu o adversário, em casa, por 4 a 0. Com gols de Zielinski, Ounas e Milik (2), a equipe de Carlo Ancelotti venceu de forma incontestável e chegou aos 32 pontos no Campeonato Italiano, 11 a menos que a líder Juventus.

Zielinki abre o placar
O Napoli começou com tudo no estádio San Paolo. Diante de sua torcida, o clube napolitano começou a partida ditando o ritmo de jogo. Após cobrança perigosa de escanteio a bola continuou viva na área. Insigne recebeu o passe curto e encontrou Zielinski. O meia polonês bateu com força, cruzado, sem chances para o goleiro Sportiello e abriu o placar.

Golaço
Após o gol, o ritmo da partida diminuiu, com o Frosinone sem conseguir criar chances de empate e o Napoli trabalhando bem a bola, com tranquilidade. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. E foi um golaço. O jovem francês Ounas recebeu no meio campo, carregou a bola, deu um corte seco no marcador e acertou um maravilhoso chute para ampliar a partida.

Napoli avassalador
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro. O Napoli continuava dominando a partida, enquanto o Frosinone não conseguia responder as ofensivas do adversário. Primeiro, Ghoulham bateu com força e a bola tirou tinta do travessão. Depois, Insigne recebeu passe preciso e ficou cara a cara com Sportiello. Melhor para o goleiro, que fez boa defesa no canto esquerdo para evitar o terceiro.

Milik aparece
A pressão do Napoli, porém, não diminuía e o terceiro gol estava cada vez mais próximo. Ounas quase marcou seu segundo gol na partida, mas Sportiello evitou. Porém, contra Milik, o goleiro não teve muita sorte. Na cobrança do escanteio, o atacante holandês subiu mais alto que a zaga e ampliou de cabeça.

Holandês define goleada
Com a partida praticamente definida, Carlo Ancelotti aproveitou para efetuar algumas substituições. Insigne deixou o campo para a entrada de Marko Rog, enquanto Hamsik deu lugar a Diawara. Bem na partida, Ounas saiu lesionado e Younes substituiu o francês. Nos minutos finais, Milik fez o seu segundo gol, após passe de Zielinski e sacramentou a goleada do Napoli.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance