10 jogadores com até 20 anos para prestar atenção na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



01/10/2018 | 08:05

10 jogadores com até 20 anos para prestar atenção na Champions

  •  Phil Foden (Manchester City), Pulisic (Borussia Dortmund) e De Ligt (Ajax)
    A Liga dos Campeões retorna nesta terça-feira para a sua segunda rodada. Na estreia da competição, jogadores jovens chamaram a atenção. Pulisic, do Borussia Dortmund, marcou na estreia. Bergwijn, do PSV, se destacou contra o Barça e Alexander-Arnold pelo Liverpool. Foden (Manchester City) e De Ligt (Ajax) chamam atenção em seus clubes. Confira uma lista com dez jogadores, com até 20 anos de idade, para se prestar atenção nesta Champions. Já conhece LANCE! Premium League? No aplicativo é possível usar conhecimentos de futebol para criar seu time, escalar o elenco e disputar a Liga dos Campeões. Veja se você é um bom manager/técnico! Para participar, basta baixar o aplicativo no seu celular (já disponível para Android e na App Store) fazer o cadastro e definir o nome do seu time. (Fotos: AFP)
  •  Phil Foden (Manchester City)
    O Manchester City venceu o Oxford, por 3 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. Até então, nada de surpreendente. O que surpreendeu, porém, foi a atuação de um meio campo de 18 anos, que jogou com a desenvoltura e a classe de um jogador experiente. A atuação encheu os olhos de Guardiola, que revelou querer contar com o jogador por, pelo menos, dez anos. Comparada a Iniesta, Foden marcou um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Oxford. O City perdeu em sua estreia na Liga dos Campeões, em casa, para o Lyon. Não vai ser estranho se Phil Foden participar de mais jogos na competição. Até agora, são cinco jogos na temporada, com um gol e duas assistências (Foto: AFP/PAUL ELLIS)
  •  Alexander Arnold
    Revelado pelo Liverpool, o lateral-direito Trent Alexander-Arnold já é uma realidade do clube inglês. Titular, o jovem de 19 anos participou da vitória sobre o PSG, na estreia. Já fez oito partidas nesta temporada e deu uma assistências. Foi convocado pelo treinador Gareth Southgate para disputar, com a seleção inglesa, a última Copa do Mundo. Foi titular contra a Bélgica, pela fase de grupos (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  De Ligt
    Revelado pelo Ajax, Matthijs De Ligt está na seleção holandesa desde o sub-15. Já tem nove jogos com a seleção principal e fez sua estreia com 18 anos. O volante ainda não estreou na fase principal pela equipe, mas foi importante na fase de classificação. Ao todo, foram 12 jogos na temporada, com dois gols marcados (Foto: AFP)
  •  Justin Kluivert - Roma
    Com sobrenome de craque, Justin Kluivert é filho do ex-atacante da seleção holandesa Patrick Kluivert. Após boas temporadas no Ajax, foi contratado pela Roma. O atacante ainda não se adaptou a equipe italiana, mas a Liga dos Campeões pode ser uma boa oportunidade para mostrar seu potencial. Na temporada, participou de quatro jogos e deu uma assistência (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Geubbels - Monaco
    O atacante Willem Geubbels é uma das grandes esperanças do Monaco para o futuro. O atacante é comparado a Mbappé e é vale a pena prestar atenção se Geubbels vai repetir os passos de Mbappé na Liga dos Campeões, com a camisa do clube francês. "Por que não ser melhor?": foi o que respondeu Geubbels quando perguntado se é parecido com Mbappé (Foto: Reprodução)
  •  Jadon Sancho (Borussia Dortmund)
    Revelado pela base do Manchester City, o ponta inglês Jadon Sancho foi contratado ainda na base dos Citizens pelo Borussia Dortmund, em 2017. Nesta temporada, com apenas 18 anos, já tem demonstrado todo seu potencial. Foi titular na estreia da equipe na Liga dos Campeões, na vitória fora sobre o Brugge, por 1 a 0. No ano, já participou de oito jogos, marcou um gol e deu cinco assistências (Foto: Reprodução)
  •  Gedson Fernandes - Benfica
    Com apenas 19 anos, o português Gedson Fernandes tem feito boas participações com a camisa do Benfica. O meia foi titular na estreia contra o Bayern. Ao todo, são 11 jogos na temporada, um gol e duas assistências. É uma das promessas do futebol português (Foto: AFP)
  •  Pellegri - Monaco
    Pellegri foi o jogador mais jovem do Campeonato Italiano, quando estreou pelo Genova, com apenas 15 anos. O Monaco acertou sua contratação, nesta janela e aposta no jogador em seu comando de ataque. Convocado para a seleção italiana, por Roberto Mancini, Pellegri é uma das principais revelações do futebol italiano. Na temporada, participou de três jogos e marcou um gol (Foto: AFP/VALERY HACHE)
  •  Bergwijn
    Bergwijn foi um dos melhores em campo na estreia do PSV na Liga dos Campeões. Veloz e habilidoso, o ponta de 20 anos é um dos melhores jogadores da equipe. Com dez jogos na temporada, já marcou cinco gols e deu uma assistência. Estrou no PSV com apenas 17 anos e, desde então, já marcou 15 gols e deu 16 assistências em 89 jogos Divulgação
  •  4 - Christian Pulisic - Borussia Dortmund
    O atacante americano já é uma realidade, mas nessa temporada tem assumido um papel de mais protagonismo no Borussia Dortmund. Na última janela, foi cobiçado por grandes clubes, como o Liverpool. No Dortmund desde o sub-17, Pulisic já participou de seis jogos nesta temporada, com dois gols e uma assistência. Pulisic foi o autor do gol da vitória da estreia do Borussia Dortmund na competição, contra o Brugge AFP
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance