Confira os clubes que estão invictos nas principais ligas europeias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



18/09/2018 | 07:30

Confira os clubes que estão invictos nas principais ligas europeias

  •  Montagem - Neymar (PSG), Hazard (Chelsea) e Messi (Barcelona)
    Este início de temporada está sendo positivo para muitos clubes europeus que disputam as melhores ligas da Europa. Alguns clubes conseguiram se manter com 100% de aproveitamento, como o Barcelona, Liverpool e Juventus, outros não venceram todas suas partidas, mas se mantém invictos, como o Manchester City, o Benfica e o Real Madrid. Confira os clubes que ainda estão invictos na temporada 2018/19. Os primeiros clubes citados são os que estão com 100% de aproveitamento (REPRODUÇÃO)
  •  Messi
    Barcelona é o único com 100% de aproveitamento na Espanha. Liderados por Messi, o novo capitão após a saída de Iniesta, o Barça ainda demonstra algumas fragilidades de entrosamento e tiveram vitórias difíceis, como contra o Valladolid (1 a 0) e Real Sociedad (2 a 1). Nas outras duas partidas, um 8 a 2, no Huesca e 3 a 0, no Alavés. O Barça é o líder com 12 pontos, com quatros vitórias e quatro jogos (Foto: LLUIS GENE / AFP)
  •  Neymar e Mbappe - PSG
    O PSG é o único com 100% de aproveitamento na França. Em um campeonato com menos dificuldade, o clube parisiense sobra. COm Neymar, Mbappé, Di María e Cavani, a equipe tem o melhor ataque, com 17 gols em cinco jogos. Ocupa a primeira posição de forma isolada, com cinco vitórias em cinco jogos AFP
  •  Hazard - Chelsea x Cardiff
    O treinador Maurício Sarri tem feito sucesso no comando do Chelsea. O esforço para manter Hazard e William, assim como novas contratações, como Kepa e Kovacic, estão dando frutos. Líder da Premier League, os Blues estão mostrando um futebol entrosado e venceram os cinco primeiros jogos da competição. O estilo de Sarri está sendo conhecido na Inglaterra como "Sarriball" (Sarribol) (Foto: Glyn Kirk / AFP)
  •  Salah - Liverpool
    Vice-líder da Premier League e capitaneados por Jurgen Klopp, o Liverpool também venceu os primeiros cinco jogos na Premier League. Destaque para a última vitória, contra o Tottenham, por 2 a 1. Os Reds enfrentaram um candidato direto ao título e jogaram fora de casa LINDSEY PARNABY / AFP
  •  Juventus x Sassuolo
    O efeito Cristiano Ronaldo intensificou as finanças da Juventus e também consolidou, ainda mais, a Juventus no Campeonato Italiano. A atual hepta-campeã venceu os quatro primeiros jogos. Na última rodada, vitória por 2 a 1, contra o Sassuolo, com CR7 marcando os seus dois primeiros gols (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)
  •  Lewandowski e Müller - Stuttgart x Bayern de Munique
    Na Alemanha, o Bayern de Munique venceu os três primeiros jogos e também tem o 100%. Niko Kovac, novo treinador, manteve as peças da temporada passada e um trio ofensivo tem dado o que falar. Lewandowski, Muller e Robben, juntos, já fizeram dois gols cada, totalizando seis gols. Muller e Robben também dera três assistências, ao todo. Dessa forma, todos os nove gols dos bávaros no Alemão tiveram participação direta dos jogadores (Foto: Thomas Kienzle / AFP)
  •  Hirving Lozano
    Na Holanda, o PSV também tem 100%. A equipe de Eindhoven venceu os cinco primeiros jogos. Destaques para os atacantes Gastón Pereiro, Hirving Lozano (foto) e Steven Bergwijn que, juntos, já marcaram 12 gols em cinco jogos, com cada um fazendo quatro gols AFP
  •  Manchester City x Newcastle - Gabriel Jesus
    O Manchester City empatou com o o Wolverhampton, na 3ª rodada, em 1 a 1 e perdeu o 100%. A equipe de Pep Guardiola, porém, ainda está invicta. São quatro vitórias e um empate em cinco jogos, o que garante ao clube a terceira posição (Foto: AFP/LINDSEY PARNABY)
  •  Bilbao x Real Madrid
    O Real Madrid também está invicto, mas o empate com o Athletic de Bilbao, na última rodada, tirou o 100% da equipe. O clube merengue ocupa a segunda colocação, com dez pontos, com quatro vitórias e um empate AFP
  •  Braga x Aves
    O Braga detém a segunda colocação, com a mesma pontuação e retrospecto que o primeiro colocado Benfica Reprodução
  •  Jonas - Benfica
    Em Portugal, o Benfica lidera com dez pontos, três vitórias e um empate FRANCISCO LEONG / AFP
  •  Sporting x Marítimo
    Na terceira posição, o Sporting repete o retrospecto dos dois primeiros colocados e também está invicto (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Ajax Kiev
    Na segunda colocação do Holandês, o tradicional Ajax vem atrás do PSV. Apesar de não estar com 100% de aproveitamento, o clube de Amsterdam venceu quatro partidas, empatou a outra e também está invicta (Foto: Reprodução/Twitter)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance