Internazionale não desiste e ainda planeja tirar Modric do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internazionale não desiste e ainda planeja tirar Modric do Real Madrid

Modric - Real Madrid x Kashima Antlers
O Real Madrid não vive a melhor de suas fases (Foto: AFP)
LANCE! - 08/01/2019 - 11:27
Milão (ITA)
A Internazionale não desistiu de contratar Luka Modric. O croata não vive bom momento no Real Madrid, mas está disposto a permanecer na equipe e dar a volta por cima. O clube italiano aposta no diretor esportivo, Beppe Marotta e nos novos rumos que a equipe merengue pode tomar nos próximos anos.

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o novo dirigente dos Nerazzurri (e ex da Juventus), Beppe Marotta, já começou a arquitetar como vai realizar a operação para que o croata defenda a Internazionale, seja agora, nesta janela ou no meio do ano.

A última oferta
Na última janela de transferências, a oferta da Internazionale para Modric foi bem robusta: 10 milhões de euros (R$ 42,5 milhões por ano, contrato de quatro temporadas, mais dois anos no Jiangsu, clube chinês do dono do clube italiano.

Momento atual
Ainda de acordo com a publicação, Modric não quer mudar de ares e quer permanecer no Real Madrid. Atualmente, o meia recebe 6,5 milhões de euros (R$ 28 milhões), por temporada e seu contrato ainda não foi renovado, algo que ainda está sendo avaliado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance